sábado, 21 de agosto de 2010

Contos de Cronus I

O Aguadeiro trouxe o Sol nas mãos aquela manhã, a Lua em Leão estava em total plenitude com a chegada do Rei da Luz, nascido da união casual do "Refém brilhante" com a "Mãe Luz", era às 05 do dia 05 de Marte e Ano 05, a liberdade e o espírito aventureiro foram predestinados pelos números...

Uma criança tranquila, serena, gostava de andar pelas veredas das matas e perseguir panapanã... Olhava as flores e passava horas em contemplação. Tudo era novo no novo mundo. E tudo que talvez não fosse tão comum para os já moradores daquele planetinha(ão), parecia tão familiar para o pequeno "reizinho da luz"... Um dos fatos ainda na sua primeira infância que me surpreendia eram suas brincadeiras com crianças vindas da mata, parecia tão real o que para muitos é irreal e irracional de se pensar... Como poderia ser possível brincadeira como essas? De onde vinham aquelas crianças? Será que de suas lembranças futuras!? Ou eram realmente reais?!

Sempre teve aptidão pelo mundo de onde sabes que vieras, e para estimular ainda mais sua intuição, sua avó havia de ensinar orações e cantos sagrados da Tradição.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário