quinta-feira, 10 de março de 2011

GirAndando

A Roda Gira...
Jogada de um penhasco ela percorre sem domínio os caminhos da montanha mágica, vem do alto para o alto além das alturas... Um ciclo sem Alfa e Omega.
Meus passos agora serão seus e o seu girar será minha música de dentro pra fora e além.
Cante, cante a música do mundo e escute a voz do tempo que existe mesmo antes da existência... Sim eu sei onde piso, só não sei onde irei pisar, meu corpo pode ter limites mas minha alma pode se adequar a toda a imensidão..., há um perfume no ar com aroma de vida e carne, sigo, sigo e vou ao encontro dos Deuses que me habitam..., eles me perguntaram e eu respondi em silêncio as questões do homem animal.
Agora foram-se as estações, as horas, o relógio e o tempo; Simplesmente sou um Deus, um deusinho, novo, recém-nascido.

3 comentários:

  1. Bel
    ficou lindo!!!!!!!
    amei
    vou compartilhar no face...
    perfos

    ResponderExcluir
  2. hahaha, também gostei; Foi uma expressão do meu sentimento em sair de casa...

    ResponderExcluir